quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Nicole Bahls EX-PANICAT EM LONDRINA - PR.



BONDENEWS
Divulgação
A ex-panicat Nicole Bahls confirmou que está em um relacionamento com o jogador do Vasco, Victor Ramos. A modelo, que passou o feriado de terça-feira (15) em Londrina para comemorar seu aniversário, disse em entrevista aoEgo, que está muito feliz com o atleta. Porém, Nicole nega que tenha feito declarações de amor ao jogador e alega que os dois estão apenas se conhecendo. "Essas frases foram postadas em um Twitter 'fake'. O meu oficial é @PanicatNicole. Eu nunca fiz declarações de amor para ninguém. Ainda é muito cedo para falar de amor, mas Victor tem me feito muito feliz. Ele é a pessoa que pedia a Deus. Um menino família, educado, que me respeita e me dá toda atenção e carinho que preciso. Ele me completa", revelou A londrinense disse também que admira muito o trabalho de Victor e espera poder vê-lo jogar em breve. "Ele ama o trabalho dele e pensa no futuro. Acompanho a dedicação dele ao futebol e espero em breve assisti-lo em campo". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário