quinta-feira, 10 de novembro de 2011

BARBOSA NETO FUROU O SINAL SEGUNDO TESTEMUNHA


BONDENEWS


Sérgio Santiene
Uma testemunha ouvida pela Polícia Rodoviária Federal confirma que o prefeito Barbosa Neto (PDT) avançou o sinal vermelho no acidente registrado na noite de 31 de outubro no cruzamento da BR-369 com a rua Grafita, zona leste de Londrina. Seis pessoas ficaram feridas na colisão, entre elas os trêsfilhos do prefeito. 



Segundo o boletim de acidente detrânsito número 1002576, obtido com exclusividade pela reportagem do Bonde, a única testemunha citada é um pedestre que passava pelo local. 


O operador de caixa, identificado como Anderson Roque da Silva, aponta a Mercedes Benz B180 conduzida por Barbosa Neto como causadora do acidente. 


"Estava parado ao lado da rodovia esperando o sinaleiro abrir para atravessar a pista quando o Mercedes atravessou no sinal vermelho. (...) A BMW estava indo na via com o sinal verde e colidiu com a Mercedes", aponta a declaração transcrita na íntegra pela policial que confeccionou o boletim. 


Em entrevista coletiva no último dia 3, o prefeito negou a imprudência. "Chegamos a parar, vimos o sinal abrir e avançamos". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário